falecom@brogni.com.br (48) 3436-1151 (48)99699-2555;

Residencial “Porta Nuova” é entregue pela Construtora Brogni

Edifício está localizado no distrito de Caravaggio.

Nove famílias já podem morar no novo empreendimento inaugurado nesta quarta-feira, 7, no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. Trata-se do Residencial “Porta Nueva”, construído e entregue pela Construtora Brogni.

Todos os apartamentos já estão vendidos.
“Havíamos percebido a necessidade de um edifício residencial no distrito de Caravaggio, porque os moradores não tinham essa opção de comodidade, segurança e conforto. Então no fim de 2014 iniciamos a obra, que tem 1.237,62 metros quadrados de área construída, distribuídos em nove apartamentos e 12 boxes garagens”, contou um dos sócios da Construtora, Giovanni Brogni.

O projeto foi desenvolvido pelo arquiteto Edson Cesconetto e pela Construtora Brogni, e ao final denominado de Porta Nuova. “Nesta, assim como em cada uma de nossas outras obras, temos a preocupação em proporcionar às pessoas satisfação, conforto e qualidade de vida, superando as expectativas na concretização de um sonho”, completou Giovanni.

Por fim, ela afirma que esta entrega representa mais do que o término de um negócio. “Isso porque temos certeza de que estamos contribuindo para que cada um de nossos clientes realize o desejo de conviver e morar num ambiente aconchegante e de alta qualidade”, finaliza.

 

FRANCINE FERREIRA / FOTOS: WILLIANS BIEHL

Brogni © Todos os Direitos Reservados - 2017 | Termos de Serviço