falecom@brogni.com.br (48) 3436-1151 (48)99699-2555;

Residencial Lurano é entregue em Nova Veneza

Foi na noite da última terça-feira, 30, no Bairro Bortoluzzi no loteamento Veneza Ville II em Nova Veneza, a entrega das chaves para os proprietários dos apartamentos do recém-construído Residencial Lurano. O empreendimento foi feito no padrão e conceito da Brogni Construtora, que possui como bandeira a qualidade, desde a escolha das marcas dos produtos utilizados, até o estudo das cores aplicadas na obra.

O empreendimento conta com 12 apartamentos de 70 a 80m² de área privativa, todos com dois quartos e uma suíte. Os imóveis ainda contam com garagens exclusivas e excedentes, sendo alguns inclusive com depósito.  Além da qualidade Brogni, o Residencial Lurano possui pé-direito mais alto que a média das construções, tendo ainda uma camada de gesso entre as lajes, aumentando consideravelmente o isolamento térmico e acústico. Outro item que impressionou os investidores foi que o edifício levou 20 meses para ficar pronto, seis meses antes do prazo acordado.

Para o sócio proprietário da Brogni Construtora, Giovanni Brogni, o compromisso com o cliente é sempre o foco em cada trabalho. “Temos verdadeira obsessão por qualidade em nossas obras, por isso, damos tanta atenção aos detalhes, pois acreditamos que não estamos só construindo um bem material, mas estamos participando dos sonhos das pessoas,” afirmou Brogni.

A escolha do nome da construção foi definida após consultoria do pesquisador Nicola Gava, que sugeriu o nome de Lurano por se tratar da cidade da província de Bergamo na Itália, berço da família Brogni que imigrou para Nova Veneza.

UNIDADE À VENDA

Resta apenas uma unidade de 80m² disponível para venda no residencial, maiores informações no telefone: (48) 9699-2555.

CLIENTES SATISFEITOS

“Já conhecia o excelente trabalho que a Brogni Construtora fazia em suas obras, só não imaginava que me surpreenderiam tanto com a qualidade. Tudo que prometeram entregaram ainda melhor”. 

Pedro Luiz Nuernberg – Nova Veneza

“A qualidade e confiança na marca Brogni, foi fator determinante ao adquirir o imóvel na planta, pois além da beleza dos apartamentos o edifício foi concebido com muito bom gosto em sua parte externa, coisa deixada de lado na maioria dos empreendimentos”. 

Brígida Bongiolo e José Antonio Dória de Araújo – São Paulo

 


Brogni © Todos os Direitos Reservados - 2017 | Termos de Serviço